Boa tarde! Como posso iniciar de novo com o Mensager?

AWS

Staff member
Jan 10, 2007
Florida
Olá boa tarde Digno Senhor Luis Henrique!!!
Espero o vir encontrar de novo e com boa saúde e boa paz e ainda e com votos sinceros de uma boa continuação de um bom dia do trabalhador e que seja um Digno e verdadeiro Profissional e no fundo para todos os seres humanos em geral pois sempre disse e
digo não a discriminação independentemente das suas raças ou cores existentes pois todos somos iguais como e quando somos seres humanos e digo sempre não a toda a discriminação das Pessoas!!!? Humildemente venho pedir a sua digna ajuda que é sempre muito útil
em informação e em um todo um computo mais geral e vou passar a expor e a mais escrever para existir a melhor e mais informação e procuro como posso iniciar de novo no meu local do Messenger que não desativei e que o mesmo e muito gosto!!!? Paço a descrever
os mesmos Emails e contas *** Email address is removed for privacy *** e *** Email address is removed for privacy *** são estes dois IDSS Associados e que exponho para uma boa colaboração informação da sua Digna Pessoa como Digno Profissional e que muito entendo e tenho que realçar todas as suas grandes capacidades de Um
Digno Profissional que se honra é Amigo!!!
Como posso fazer no seguinte tenho estas duas contas IDSS Associados que funcionam muito bem e em ambas tenho as minhas caixas de correio e home pages e etc e etc as minhas amizades das duas respectivas contas e que são quase as mesmas Amizades embora
existindo sempre as suas e algumas diferenças nas boas Amizades e no computo geral como fazer e optar por toda uma opção mais fácil e com toda uma verdadeira e ainda melhor na boa eficacia!!!? Passo a dar como um bom exemplo esta boa razão que se passa nas
duas caixas de correio pois digo e é existe o limite máximo de mensagens a enviar por diariamente!!!? Tenho conhecimento dos meus Amigos melhores Amigos que se poderá criar uma caixa nova de correio em que não existe o limite de mensagens a enviar diariamente
o que seria muito bom para mim assim como o adicionar outras contas de outros sites e que deixo a sua total consideração Senhor Luis Henrique porque sei muito poder confiar e agradeço!!!?
Passo a informar sobre os seus emails enviados pelo Senhor para fossem processadas todas e novas atualizações e informações e na qual passo a informar e honrar o Senhor Luis Henrique e que ainda nenhuma usei ou fiz abertura das suas mesmas mensagens e
seus bons conte udos!!!?
Atenciosamente os meus sinceros e respeitoso cumprimentos quer a seu nível Pessoal e também em todo o seu Digno Profissionalismo das altas marcas e assim vou terminar e mais dizendo que em suas mãos vou passar a depositar toda a minha confiança em todas
as suas atualizações!!!?

Atenciosamente todo o meu voto sincero e de toda a plena confiança na sua Digníssima Pessoa como todo o seu Digníssimo Profissionalismo!!!
Assinatura
António José Marques Coimbra

View the thread
 

Similar threads

Back
Top Bottom