Xbox Game bar

G

Guilherme.R.ocha

Boa noite, estou tentando ativar a exibição de fps no Xbox Game Bar e não estou conseguindo. De acordo com este artigo do próprio suporte do Xbox, peço para solicitar acesso e autorizo normalmente, como aparece, reinicio o pc mas ainda assim ainda assim o fps counter não funciona e ainda pede permissão, como se não tivesse dado antes.

Após isso, sigo o passo de verificar se a conta foi adicionada ao grupo Usuários de Log de Desempenho. Aí que está o problema: a opção de usuários e grupos locais não aparece no gerenciador do computador e não consigo adicionar pelo mmc o snap-in do mesmo, acusando que a versão do meu w10 não suporta (1909 - que, a propósito, atualizei há 3 dias). Queria saber se tem alguma maneira de resolver. Obrigado.

Pc W10 home 1909

[Translation-Good evening, I'm trying to activate the fps display on xbox game bar and I'm not getting it. According to this article from xbox support itself, I ask to request access and authorize normally, as it appears, restart the pc but still the fps counter does not work and still asks permission, as if it had not given before.

After that, I follow the step to verify that the account has been added to the Performance Log Users group. That's the problem: the option of users and local groups does not appear in the computer manager and I can not add by mmc the snap-in of the same, accusing that the version of my w10 does not support (1909 - which, by the way, Updated 3 days ago). I was wondering if there's any way to solve it. Thank you.

Pc W10 home 1909]

2a9c5a10-6ea0-4e85-a917-84aa306bb3bc?upload=true.png

Continue reading...