Cygwin, I have problems even installing it this time!

B

BazTheLinuxGuy

Esta é uma pergunta para o Cygwin virtuosi. Tentei quatro vezes instalar o Cygwin usando o programa que baixei do Cygwin.com. Eu acho que é chamado de setup-x86_64.exe.


Cada uma das quatro vezes, no final da instalação, aparece uma caixa que informa, sem incerteza, quais arquivos não podem ser instalados, o motivo da não instalação (ainda é um mistério para mim).


E continua dizendo: "isso não quer dizer que seus programas não funcionem ... mas quando eu tentei, e faço isso toda vez que instalo o Cygwin, ele nunca teve esse tipo de progresso.


Eu sempre tento executar hortelã, a caixa de bash com a qual estamos todos acostumados. Dessa vez, as caixas Cygwin / Mintty apareceram com linhas coloridas na parte superior da tela, dizendo "você precisa refazer a selagem ou a rebase (acho que esta usa um diretório como argumento)."


O que, se alguma coisa, estou fazendo de errado? Só instalo os programas padrão no site quando chego lá. Não adiciono ou subtraio nenhum programa ou arquivo. No entanto, com essa seleção, minhas caixas de balas / menta estão ficando loucas!


Existe uma maneira alternativa de instalar o Cygwin - a configuração básica? Ou isso acontece com muitas pessoas?


Por favor, responda a esta postagem. Fui aconselhado a não colocar nenhum dado pessoal no fórum que me identificasse.


Thanks for reading this far. Mazel Tov to you who have somehow gotten Cygwin to run on their Windows machines. Personally I use Windows 10 Pro, with all the updates,

Continue reading...
 

Similar threads

J
Replies
0
Views
20
Joao Victor Ifanger
J
J
Replies
0
Views
41
Jake_Anderson
J
J
Replies
0
Views
11
Joao Victor Ifanger
J
W
Replies
0
Views
34
Wesley Gustavo
W
F
Replies
0
Views
58
Francisco Giesteira
F
Back
Top Bottom