O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já conhecida.

L

Laertes Carraro

Prezados(as),

tudo bem!


Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits


Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping (não sei o que ele está pensando, pensando, ....).

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual (!) e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.


Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...


É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.


Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.


Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.


Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.


Grato,

Laertes Carraro


(*** Email address is removed for privacy ***)

Continue reading...
 

Similar threads

M
Replies
0
Views
48
Marcio Rios
M
J
Replies
0
Views
43
Jake_Anderson
J
F
Replies
0
Views
60
Francisco Giesteira
F
H
Replies
0
Views
65
HeikuGamer
H
Back
Top Bottom