Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo depois de atualizar o sistema

G

gabrielamendonça1

boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo, saio da página e quando volto e clico o cursor para voltar a escrever, o cursor apaga tudo o que está à direita dele -isso acontece também ainda que eu não saia da página, se tentar clicar o cursor em qualquer lugar do texto, ele apaga tudo à direita. Já desativei a tecla insert e tentei de tudo mas nada resolve nenhum dos problemas!

good night, i updated my laptop about a month and a half ago and since then it has been deleting files as soon as i click on them both on the desktop and when i open the file explorer and try to click on a folder / file. The same happens when I'm writing something, I leave the page and when I go back and click the cursor to start typing again, the cursor erases everything to the right of it - it happens even if I don't leave the page, if I try to click the cursor anywhere in the text, it erases everything to the right. I already disabled the insert key and tried everything but nothing solves any of the problems!

Continue reading...

Back
Top Bottom