Restaurei meu computador e ele não liga mais

E

ErenJeager2

Bom, hoje (12/03/21), decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a repartição, e depois passei todos esses arquivos para lá, e após isso, eu fui fazer a restauração, só que quando eu tentei, ele me dizia que nao havia nenhum dispositivo de mídia plugado, ou algum ponto de restauração, e pedia para criar o ponto de restauração, ou introduzir um dispositivo de midia e reiniciar o computador, fiz isso, e depois de reiniciar fui fazer a restauração, coloquei pra remover todos o arquivos e fazer uma instalação limpa, fiz download dos arquivos por nuvem, e depois de terminar ele começou a instalar, depois de reiniciar, ele comecou a restaurar o pc, por cerca de uns 15 minutos tudo corria bem, ai chegou em 43% da instalação e começou a demorar demais para avançar, achei que fosse normal e deixei ele continuar, e voltei depois de 2 horas e meia, e ainda estava nos 43%, ai procurei aqui na comunidade, e achei varias pessoas com esse problema, e todas tinham forçado o desligamento, então, decidi fazer o mesmo, só que quando meu computador ligou novamente, o windows agora esta divido entre as duas repartições, a original de 800GB e o de 100GB de backups, e nenhum dos dois volumes inicia, o 1° volume (800GB) inicia e depois desliga, e o 2° (100GB) fica em uma tela de inicio, so que após isso aparece que está reiniciando e fica nesse looping sem parar, ate forçar a reinicialização, preciso de ajuda o mais rápido possível!!!

Continue reading...
 

Similar threads

Back
Top Bottom